top of page

Terapia Grátis.

Terapia Grátis

Não sou mentiroso, mas, se o fosse, diria que ainda não dei por mim nesta quarentena a partir o chão do meu próprio quarto numa inútil tentativa de tentar reviver aquelas eufóricas e memoráveis noites de bolero ( estou obviamente a ser irónico) #VoltaBolero. O suor a escorrer pelo nariz, pelo pescoço, pela T-Shirt, pelos braços e pelas mãos de um jovem que era capaz de acabar com a sede com um ligeirissimo espremer de T-Shirt.

Podia tentar falar sobre o infernal cheiro a tabaco, sobre os inúmeros romances que estou totalmente certo que são 110% verdadeiros; contudo, aquilo que fica para a história é, sem dúvida, o sentimento de um inocente miúdo que acima de tudo se sentia VIVO; e que bem que lhe fazia! Nos tempos que correm, em que nos sentimos “mortos” e inúteis com tanta facilidade, a nossa única salvação é a dança. Exato, a dança vai salvar o mundo e antes que me confundam com uma pita de 14 anos acabou de postar uma fotografia no Instagram com a descrição “Dance a little longer” ou uma qualquer frase pré feita que elas tanto gostam, devo confessar: Dançar é épico e, além de fazer bem à saúde (acho eu) , faz nos lembrar muito daquilo que é bom na vida, a música, os amigos, em algumas e raríssimas ocasiõe o álcool sempre em quantidades

moderadas e responsáveis e tudo o resto. Dançar limpa nos a alma e faz nos sentir vivos, e muito precisamos nós de nos sentir assim!

Suor , funk manhoso e o constrangimento antes das primeiras cervejas... that’s the stuff! Por isso se estás a ler isto, da próxima vez solta te e habitua-te a fazer figuras ridículas que a malta há de se esquecer.

Alexa: Play Bola Rebola by Anitta feat J.Balvin.



 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post

©2020 por Igual ao Resto. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page